Após derrota para o Tiradentes, River demite técnico Emanoel Sacramento
A partida que decretou a saída do treinador teve um River em campo com desempenho abaixo da média.A diretoria comunicou a demissão do técnico Emanoel Sacramento após a derrota por 1 a 0 para o Tiradentes que aconteceu nesta quinta-feira (11), no Albertão. Ele deixa o Galo após cinco jogos, foram duas vitorias, um empate e duas derrotas.
Além do técnico, toda a comissão atual também foi desligada do clube pela diretoria. A diretoria não descarta a possibilidade de dispensar vários atletas que na montagem do elenco foram indicação do treinador. O único nome que permanece é o auxiliar técnico, João Severo, que chegou por meio da diretoria.
O novo técnico que chegar terá bastante tempo para trabalhar, pois o River só volta a campo no dia 7 de abril quando visita o Altos, jogo previsto para o estádio Felipão. Serão 26 dias até novo jogo pelo Estadual.
Emanoel Sacramento foi a aposta do River para temporada 2021, pois o técnico é o atual campeão Piauiense com o 4 de Julho e foi quem conduziu todo o trabalho.
A partida que decretou a saída do treinador teve um River em campo com desempenho abaixo da média.
O anuncio do novo treinador deve acontecer ainda essa semana, pois a diretoria tem pressa para fazer as mudanças a adaptações necessárias usando essa folga grande que terá na tabela.
O River atualmente é o vice-líder com sete pontos somados em cinco jogos.
Sensação
Vento
Umidade
Crime
Caso Henry: laudo mostra sinais de agressãoEducação
Aumento de força muscular prolonga vida de idososHistórias
Lendas e mistérios do interior do Piauí são contadas em série na internetVacina
Butanvac: saiba mais sobre essa tecnologia e como ela pode ser importante no combate à Covid-19Hmmm!
Dia Mundial do Café: conheça quais os tipos de café e algumas dicas de como preparar a bebida