4 de Julho acerta o retorno do meia Ricardo Sena, campeão em 2020
O atleta jogou no Piauí, em 2017, pelo River-PI. Em 2020 disputou a temporada com o Colorado.O 4 de Julho acertou o retorno do meia Ricardo Sena. Ele estava na Cabofriense e agora vai fazer parte do elenco comando pelo técnico Flávio Araújo. A chegada do jogador está programada para o próximo domingo.
De acordo com o presidente do clube, Gilberto Sales, o jogador está resolvendo problemas particulares no Rio de Janeiro e por isso teve um tempo a mais para terminar de ajustar sua situação e vir ao Piauí.
Ricardo de Sena Marriel tem 28 anos e é natural de Belford Roxo, no Rio de Janeiro. Começou sua carreira pelo Artsul em 2013. Depois disso passou por Boavista, São Gonçalo, Potiguar e Imperatriz. O atleta jogou no Piauí, em 2017, pelo River-PI. Em 2020 disputou a temporada com o Colorado.
O meia foi contratado em 2019 pelo Gavião e disputou o Piauiense até a paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus. Com a pausa no estadual e o encerramento do contrato, o meia comunicou seu desligamento do clube. Ricardinho retornou na reta final do torneio e levantou a taça com o 4 de Julho.
Após o término da edição de 2020, Ricardinho seguiu para o futebol do Rio de Janeiro. Na Cabofriense, o meia disputou o Campeonato Carioca. A equipe ficou em segundo lugar na fase preliminar do Cariocão, fora da zona de classificação, e não avançou à Taça Guanabara. Assim, Ricardo Sena ficou livre para negociar sua volta ao Colorado. O clube estava aguardando apenas a realização de exames de imagem que diagnosticaram a gravidade da lesão na coxa do jogador. Como a situação não foi complexa, as partes concluíram a negociação.
O retorno de Ricardo Sena é a segunda boa notícia que os torcedores colorados receberam nesta semana. A primeira delas foi a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, na última quarta-feira, diante do Confiança. De quebra, o Colorado garantiu para os cofres do clube a quantia de R$ 675 mil. O Gavião vai encarar na próxima fase o vencedor de Sergipe e Cuiabá.
No ano, o Gavião disputa o Campeonato Piauiense, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e no segundo semestre vai jogar a Série D do Campeonato Brasileiro.
Sensação
Vento
Umidade
Educação
Aumento de força muscular prolonga vida de idososVacina
Butanvac: saiba mais sobre essa tecnologia e como ela pode ser importante no combate à Covid-19Benefício
Novo auxílio emergencial: veja datas para quem é do Bolsa FamíliaHmmm!
Dia Mundial do Café: conheça quais os tipos de café e algumas dicas de como preparar a bebidaProjeto
'Sopão Solidário' distribui alimentação para moradores de rua em Teresina