Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 12/03/2021 ás 09h20
Fonte: Com informações do Globoesporte

4 de Julho acerta o retorno do meia Ricardo Sena, campeão em 2020

O atleta jogou no Piauí, em 2017, pelo River-PI. Em 2020 disputou a temporada com o Colorado.
4 de Julho acerta o retorno do meia Ricardo Sena, campeão em 2020
Ricardo Sena. Foto: Arquivo Pessoal

O 4 de Julho acertou o retorno do meia Ricardo Sena. Ele estava na Cabofriense e agora vai fazer parte do elenco comando pelo técnico Flávio Araújo. A chegada do jogador está programada para o próximo domingo.

De acordo com o presidente do clube, Gilberto Sales, o jogador está resolvendo problemas particulares no Rio de Janeiro e por isso teve um tempo a mais para terminar de ajustar sua situação e vir ao Piauí.

Ricardo de Sena Marriel tem 28 anos e é natural de Belford Roxo, no Rio de Janeiro. Começou sua carreira pelo Artsul em 2013. Depois disso passou por Boavista, São Gonçalo, Potiguar e Imperatriz. O atleta jogou no Piauí, em 2017, pelo River-PI. Em 2020 disputou a temporada com o Colorado.

O meia foi contratado em 2019 pelo Gavião e disputou o Piauiense até a paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus. Com a pausa no estadual e o encerramento do contrato, o meia comunicou seu desligamento do clube. Ricardinho retornou na reta final do torneio e levantou a taça com o 4 de Julho.

Após o término da edição de 2020, Ricardinho seguiu para o futebol do Rio de Janeiro. Na Cabofriense, o meia disputou o Campeonato Carioca. A equipe ficou em segundo lugar na fase preliminar do Cariocão, fora da zona de classificação, e não avançou à Taça Guanabara. Assim, Ricardo Sena ficou livre para negociar sua volta ao Colorado. O clube estava aguardando apenas a realização de exames de imagem que diagnosticaram a gravidade da lesão na coxa do jogador. Como a situação não foi complexa, as partes concluíram a negociação.

O retorno de Ricardo Sena é a segunda boa notícia que os torcedores colorados receberam nesta semana. A primeira delas foi a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, na última quarta-feira, diante do Confiança. De quebra, o Colorado garantiu para os cofres do clube a quantia de R$ 675 mil. O Gavião vai encarar na próxima fase o vencedor de Sergipe e Cuiabá.

No ano, o Gavião disputa o Campeonato Piauiense, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e no segundo semestre vai jogar a Série D do Campeonato Brasileiro.

Comentários
Esportes
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • O Boticario - Banner lateral
Teresina - PI
Atualizado às 00h11
25°
Chuva fraca Máxima: 29° - Mínima: 23°
25°

Sensação

6 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
  • Ban - Lateral - Momentos Cidade Junina
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp