Política
Economia
Esportes
Entretenimento
Concursos
Downloads
  • Secretaria Estadual de Saúde
  • SESAPI Dengue
  • Campanha Pró Piauí
  • Ilhotas Padaria
  • ITTNet
  • Grupo CEV (atualizado 29-07)
Postada em 25/05/2018 ás 17h27 - atualizada em 25/05/2018 ás 17h44

Com previsão de falta de combustível, motoristas fazem filas em postos

Os condutores temem preços muito altos e até mesmo a falta do produto nos postos.
Com previsão de falta de combustível, motoristas fazem filas em postos
Fila em posto de gasolina. Foto: André Leal/Clube Notícias

A paralisação dos caminhoneiros em todo o país está impedindo o abastecimento dos postos de gasolina no Estado. A consequência são enormes filas em postos de combustíveis e aumentos nos preços cobrados pelo produto.

Em um dos postos localizado na avenida Frei Serafim, centro de Teresina, os condutores estavam aproveitando o preço sem reajuste para encher o tanque dos carros, como afirma a motorista Ana Cláudia. "Fui em outros dois postos para abastecer, estava muito caro. Achei este, vou aproveitar para encher o tanque antes que falte". O motorista Cláudio Silveira também estava na fila, e afirma que tem medo de que realmente falte gasolina na cidade. "Eu apoio o movimento, mas me sinto mal por ser prejudicado. Uso meu carro para trabalhar e ficar sem gasolina não terei como alimentar minhas filhas", delcarou. Em Teresina, postos já estão cobrando R$4,76 por litro de gasolina.

Quem também está sendo prejudicado são os usuários de transporte coletivo. Devido a falta do combustível na garagem, a frota teve que ser reduzida, aumentando o tempo nas paradas. Luísa Santos afirma que precisou se deslocar ao centro para ir ao médico, teve que esperar bastante tempo para pegar o ônibus. "Demorei quase uma hora para pegar o ônibus, e agora estou aqui na parada de novo sem saber que horas irei voltar para casa", comentou.

Para cessar a paralisação dos caminhoneiros, o governo propos vários acordos na noite desta quinta-feira, que foi aceito por várias categorias. No entanto, muitos motoristas afirmam não se sentir representados e continuam o movimento em 22 estados, além do Distrito Federal.

Comentários
Geral
TV Clube Notícias
Facebook

-

Obtido às 07:07

Min Max

  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium