Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 15/03/2021 ás 09h57

Tiroteio interrompe enterro de jovem assassinado na Zona Sul

A coordenadora do local pediu reforço da PM para que a cerimônia fosse concluída.
 Foto: Catarina Costa/ G1 PI

Na tarde deste domingo (14), um tiroteio interrompeu o enterro do jovem Rilson Ruan Bezerra de Araújo, de 22 anos. O caso ocorreu no Cemitério Santa Cruz, Zona Sul de Teresina. A coordenadora do local pediu reforço policial para que a cerimônia fosse concluída.

 

Rilson foi morto com um tiro na cabeça no bairro Promorar, na tarde desse sábado (13), enquanto saia de casa por um homem que estava em um carro. Familiares da vítima informaram à polícia que pessoas estavam atirando e soltando foguetes próximo ao cemitério para impedir o enterro do jovem acontecesse no local. O sepultamento foi interrompido alguns minutos até a chegada dos policiais.

Também neste domingo, outro enterro precisou de reforço policial em Teresina. Dessa vez, a do jovem identificado como Marcos Vitor, no bairro Pio XXIII. A polícia acredita que há ligação entre as duas mortes e brigas de facções criminosas. Marcos Vitor tinha 21 anos, e também foi morto a tiros enquanto estava na calçada com amigos após homens em um carro chegarem atirando.

Comentários
Cidades
  • newland
  • O Boticario - Banner lateral
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
Teresina - PI
Atualizado às 02h29
25°
Céu encoberto Máxima: 30° - Mínima: 22°
25°

Sensação

7 km/h

Vento

83%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2022 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp