Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 15/03/2021 ás 10h21

A partir desta segunda-feira (15), Pronto Atendimento do HUT será exclusivo para Covid

A mudança ocorreu na noite de ontem, como uma das medidas para ampliação de leitos de UTI no hospital.
Foto: Divulgação/Ascom

 A partir da segunda-feira (15), a unidade de Pronto Atendimento do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) vai ser destinada exclusivamente a pacientes Covid. A mudança ocorreu na noite de ontem, como uma das medidas para ampliação de leitos de UTI no hospital.

 

Atualmente, o HUT é o único hospital municipal com tanques de oxigênio capazes de atender a demanda por oxigênio até 8 vezes maior que as demais, fazendo assim, a Fundação Municipal de Saúde adotar essa adequação.

Os demais pacientes que precisam de pronto atendimento, como os acidentados e vítimas de AVC e outras doenças, terão uma entrada separada, no mesmo prédio, e passarão a ser atendidos pelo portão da área administrativa, que dará lugar à urgência, como era feito na configuração anterior, antes da última reforma.

Com isso, Teresina passa a contar com 35 novos leitos de UTI Covid, totalmente estruturados para receber os pacientes infectados pelo coronavírus.  As novas adequações são mais um esforço para garantir atendimento adequado às vítimas da Covid, quando o vírus se espalha de forma grandiosa.

Comentários
Geral
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • O Boticario - Banner lateral
  • newland
Teresina - PI
Atualizado às 01h40
25°
Alguma nebulosidade Máxima: 34° - Mínima: 23°
25°

Sensação

7 km/h

Vento

83%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2022 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp