Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 15/03/2021 ás 14h59

Governo vai antecipar feriado do Dia do Piauí para quinta-feira (18)

O secretário de Governo, Osmar Júnior, explica que a antecipação do feriado visa reduzir a circulação de pessoas para barrar a propagação do coronavírus.

O Governo do Estado decidiu antecipar o feriado estadual do Dia do Piauí, comemorado no dia 19 de outubro, para a próxima quinta-feira (18). Com a antecipação, o governo também pretende determinar ponto facultativo em todo o estado na sexta-feira (19). O pedido foi enviado em caráter de urgência à Assembleia Legislativa na manhã desta segunda-feira (15).

 

O secretário de Governo, Osmar Júnior, explica que a antecipação do feriado visa reduzir a circulação de pessoas para barrar a propagação do coronavírus. A partir desta segunda (15) estão valendo as novas medidas de isolamento social com restrição de funcionamento das atividades econômicas por meio do decreto 19.529.

Essa não é a primeira vez em que o Governo do Estado antecipa aos feriados. Em 2020, na primeira onda da pandemia da Covid-19, diversas datas comemorativas foram antecipadas para que as pessoas passassem mais tempo em casa.

 

Veja decreto aqui.

Comentários
Geral
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • newland
  • O Boticario - Banner lateral
Teresina - PI
Atualizado às 17h29
33°
Nuvens esparsas Máxima: 34° - Mínima: 23°
36°

Sensação

9 km/h

Vento

49%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2022 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp