O Real Madrid enfrenta a Atalanta nesta terça-feira (16/3), pelas oitavas de final da Champions League, e uma informação divulgada no site oficial assustou torcedores. O clube divulgou que o brasileiro Rodrygo sofreu nova lesão, mas tudo não passou de um ataque hacker ao portal.
O comunicado “oficial”, que também foi reproduzido nas redes sociais do clube, informava sobre “uma lesão muscular que afeta o tendão do bíceps femoral direito” de Rodrygo. Minutos depois, o Real Madrid apagou as mensagens. Ao jornal Marca, admitiu que foi alvo de ataque cibernético.
A lesão citada pelos hackers, de fato, existiu, mas em dezembro do ano passado. Rodrygo ficou fora dos gramados cerca de três meses, mas está confirmado entre os relacionados para o duelo desta terça.
GAYOSÃO Chopp 04 vence Lagoa de Dentro e conquista título do Gayosão na zona rural de Teresina
ESPORTES Chopp 04 e Lagoa de Dentro disputam título do Gayosão neste sábado (19), na zona rural de Teresina
GAYOSÃO Lagoa de Dentro e IPS FC avançam no Gayosão e disputam semifinal no dia 10 de setembro
GAYOSÃO 2026 Chopp 04 e Morada do Sol vencem na abertura da segunda rodada do Gayosão
POLÍCIA Lagoa de Dentro e Morada do Sol avançam no Gayosão
GAYOSÃO Gayosão avança com Juventus e Calengue classificados para segunda rodada 
Mín. 25° Máx. 39°
Mín. 25° Máx. 40°
Tempo limpoMín. 21° Máx. 41°
Parcialmente nublado



