Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 17/03/2021 ás 12h35

PF investiga uso de documentos falsos para compras de armas no Piauí

A PF realizou a Operação Integração II, que investiga membros de uma organização criminosa que atua no tráfico de drogas entre Teresina e Timon.
PF investiga uso de documentos falsos para compras de armas no Piauí
Foto: Polícia Federal

Na tarde dessa terça-feira (16), a Polícia Federal do Piauí em conjunto com o GAECO do Maranhão deflagrou, a Operação Integração II em Teresina.

 

Segundo a PF, foram cumpridos 2 mandados de busca e apreensão e 2 mandados de prisão expedidos pelo juízo da 3ª vara da seção judiciária federal do Piauí e da 3ª vara da comarca de Mirassol D’Oeste/MT.

A investigação teve início a partir do conhecimento de que membros de uma organização criminosa que atua em Timon e Teresina com o tráfico de entorpecentes, teriam adquirido armas de fogo mediante uso de documentos falsos. São investigados membros da organização criminosa e despachantes de arma de fogo.

 A investigação descobriu que um dos suspeitos que adquiriu arma de fogo, é condenado a 9 anos e 6 meses de prisão no estado do Mato Grosso, estando foragido em Teresina desde o ano de 2013.

Durante a operação foram apreendidas 01 pistola, mais de 1000 munições, diversos documentos e R$ 9.600 reais em cédulas. O material apreendido será analisado.

Comentários
Cidades
  • O Boticario - Banner lateral
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
Teresina - PI
Atualizado às 14h58
31°
Muitas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 22°
31°

Sensação

15 km/h

Vento

41%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
  • Ban - Lateral - Momentos Cidade Junina
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp