Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 18/03/2021 ás 10h06
Fonte: Futebol Interior

Com gol de pênalti, Picos avança para a segunda fase da Copa do Brasil

Na próxima fase, o Picos enfrentará o Boavista, que surpreendeu ao bater o Goiás, por 3 a 1, na última quinta-feira.
Com gol de pênalti, Picos avança para a segunda fase da Copa do Brasil
Foto: Reprodução/Mycujoo

O Picos carimbou sua vaga para a Segunda Fase da Copa do Brasil no sufoco. O time piauiense venceu o Atlético Acreano por 1 a 0, com gol aos 45 minutos da etapa final, de pênalti, em jogo realizado na tarde desta quarta-feira, no estádio Helvídio Nunes de Barros.

Na próxima fase, o Picos enfrentará o Boavista, que surpreendeu ao bater o Goiás, por 3 a 1, na última quinta-feira. O time piauiense ainda embolsou R$ 675 mil. Já o Atlético deixa a competição de cabeça erguida. Por causa das restrições ao combate à covid-19, o time não fez um treinamento sequer em preparação para o duelo.

O Picos bateu, bateu e bateu, mas não conseguiu furar o bloqueio do Atlético. O time da casa comandou todo o primeiro tempo. Foi uma chance atrás da outra, a começar pela tentativa de primeira de Caíque, pela linha de fundo. Logo depois, Luiz Miller fez um milagre ao defender uma cabeçada à queima-roupa para salvar o clube acreano.

O Atlético fechou a 'casinha', anulou os espaço do rival e conseguiu com perfeição conter os avanços. No entanto, em uma escapada, ou outra, o Picos ameaçou. Aos 34 minutos, por exemplo, Caíque arriscou de fora da área e obrigou o goleiro Luiz Miller a fazer mais uma bela defesa.

O panorama do segundo tempo continuou o mesmo, com o Picos inteiro no ataque o Atlético jogando com o regulamento debaixo do braço. Aos quatro minutos, Jairo Lima avançou em liberdade e chutou. Luiz Miller se esticou todo para salvar novamente o time visitante. Era ataque contra defesa.

O Atlético sentiu o gostinho da vaga até que Raphael Freitas foi puxado dentro da área, pênalti. O próprio atacante foi para a cobrança e colocou o time piauiense na próxima fase da Copa do Brasil. Após o gol, foi a vez do time mandante se fechar. Já sem forças, o Atlético não conseguiu evitar a eliminação precoce.

Comentários
Esportes
  • O Boticario - Banner lateral
  • newland
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
Teresina - PI
Atualizado às 01h00
25°
Alguma nebulosidade Máxima: 34° - Mínima: 23°
25°

Sensação

10.3 km/h

Vento

83%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2022 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp