Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 18/03/2021 ás 10h40

Governo do estado autoriza missas e cultos aos domingos

Nesse novo documento, o governo também autorizará o funcionamento dos postos de combustíveis e escritórios de advocacia e de contabilidade durante os quatro dias de lockdown.
Foto: Divulgação/Arquidiocese deTeresina

O governador Wellington Dias (PT) vai publicar novo decreto autorizando a celebração de missas e cultos somente no domingo (21), alterando a portaria que determina lockdown parcial com início hoje (18) até domingo. O novo decreto deverá sair ainda hoje.

Nesse novo documento, o governo também autorizará o funcionamento dos postos de combustíveis e escritórios de advocacia e de contabilidade durante os quatro dias de lockdown.

As igrejas católicas e evangélicas poderão celebrar missas e cultos, contudo, devem seguir com como medidas o uso de máscara, álcool em gel e respeitando o distanciamento social, assim como só poderão receber 30% da capacidade da área de forma presencial.

Essa semana, o arcebispo de Teresina, Dom Jacinto Pinto se pronunciou sobre o decreto e disse que iria seguir as restrições, mas pediu que o governo trate a igreja como serviço essencial na pandemia.

Comentários
Geral
  • O Boticario - Banner lateral
  • newland
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
Teresina - PI
Atualizado às 02h21
25°
Alguma nebulosidade Máxima: 34° - Mínima: 23°
25°

Sensação

7 km/h

Vento

83%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2022 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp