Falta combustível no aeroporto de Teresina e em mais 7 cidades
Apesar da falta de querosene, os aeroportos estão abertos e têm condições de receber pousos e decolagens.No oitavo dia, hoje (28), da paralisação dos caminhoneiros, falta combustível no aeroporto de Teresina, segundo informou a Infraero. Dos 54 aeroportos administrados pela empresa, além do Petrônio Portela, falta combustível em pelo menos mais sete: São José dos Campos (SP), Uberlândia (MG), Ilhéus (BA), Campina Grande (PB), Juazeiro do Norte (CE), Aracaju (SE) e João Pessoa (PB).
A Infraero informou que monitora o abastecimento de querosene de aviação por parte dos fornecedores que atuam nos terminais. A recomendação é de que os passageiros procurem as companhias para consultar a situação de seus voos.
Apesar da falta de querosene, os aeroportos estão abertos e têm condições de receber pousos e decolagens. Nos terminais em que o abastecimento está indisponível no momento, as aeronaves que chegarem só poderão decolar se tiverem combustível suficiente para a próxima etapa do voo.
A Infraero alertou aos operadores de aeronaves que avaliem o planejamento de voos para definir a melhor estratégia de abastecimento, de acordo com o estoque disponível nos terminais de origem e destino.
De acordo com a assessoria, a empresa está em contato com órgãos públicos ligados ao setor aéreo para garantir a chegada dos caminhões com combustível de aviação aos aeroportos administrados pela empresa.
Sensação
Vento
Umidade
Capacitação
Inscrições para curso de arte em grafite estão abertas em TeresinaColuna
A Força da Notícia: Lançamento da obra: ‘’O Melhor da História é Agora’’Uninassau
Faculdade realiza II Jornada Acadêmica de Odontologia em TeresinaBrasil Sabor
Restaurantes do Piauí terão pratos a preço promocional durante festivalSão João
Cidade Junina é confirmada nos dias 9 a 16 de julho em Teresina