Política
Economia
Esportes
Entretenimento
Concursos
Downloads
  • Grupo CEV
  • Campanha Pró Piauí
  • Secretaria Estadual de Saúde
  • Colegio St Marcelina
  • ITTNet
  • SESAPI Dengue
  • Ilhotas Padaria
Postada em 30/05/2018 ás 13h21

Shopping Rio Poty sediará Cidade Junina pela terceira vez consecutiva

O espaço garante mais comodidade aos participantes.
Shopping Rio Poty sediará Cidade Junina pela terceira vez consecutiva
Espaço onde é realizado o Cidade Junina no Shopping Rio Poty. Foto: Divulgação

Sucesso de público, pela terceira vez consecutiva a Cidade Junina acontecerá na área externa do Shopping Rio Poty. O evento já tem data marcada e será de 09 a 16 de junho de 2018. Serão oito noites com apresentações culturais, shows artísticos, festival de quadrilhas, feira de gastronomia, artesanato, parque de diversões e o tradicional casamento coletivo.

Preparado para receber um Festival desse porte, o shopping disponibilizará diversas áreas para a Cidade Junina, envolvendo três palcos, praça de alimentação, espaço para parque de diversões, passeio, além da arena de quadrilhas.

Além disso, estacionamento para 2500 veículos e espaços internos, já que lojas e comerciantes alteram seus horários e programação a fim de interagir com a festa que acontece durante oito noites. O espaço garante mais comodidade aos participantes, que contam com segurança privada, estacionamento, banheiros e uma ampla estrutura física.

Em 2015 o centro de compras inovou, quando ao chegar em Teresina, firmou parceria com o evento e logo preparou-se para receber um público de mais de 300 mil pessoas. Ao longo dos três anos, diversas melhorias foram implantadas para que acolher os participantes, desde estrutura física, elétrica, de recursos humanos e tecnologia.

“Nos preparamos o ano inteiro para este que é o maior evento que o shopping abriga. São diversos setores e profissionais envolvidos para que tudo ocorra da melhor maneira possível, possibilitando ainda mais experiências positivas para aqueles que visitam a Cidade Junina”, comentou Carlos Gouveia.

A gerente de marketing do grupo, Carol Berger destaca que manter a tradição da cultura nordestina é um dos principais objetivos do envolvimento com a festa. “É um evento onde não só a equipe de estrutura se envolve, mas que comove toda a comunidade, vários grupos que dançam quadrilhas, que se preparam o ano inteiro para se apresentar. É uma oportunidade de a gente de fato firmar a cultura que temos no Piauí. A cultura de quadrilhas está muito dispersa no Brasil e nós conseguimos ano a ano fazer uma festa linda, com a presença de todos, com recorde de público”.

Em 2017 mais de 350 mil pessoas passaram pelo local, e a expectativa é que cerca de 350 mil pessoas participem da edição de 2018.

“A exemplo dos anos anteriores, contaremos com diversos ambientes, que visam acolher a família e um público de diferentes idades, além dos grupos brincantes, que trazem uma verdadeira caravana de diversos municípios piauienses”, comentou a responsável pela organização do evento, Christiane Alencar.

Com uma arquitetura moderna e diferenciada o Shopping Rio Poty conta com 46.000m2 e 228 lojas distribuídas em 4 pisos, além da maior Praça de Alimentação de Teresina.

O evento é uma realização da Associação Maria do Amparo e Portal Clube Notícias.

Comentários
Cidade Junina
TV Clube Notícias
Facebook

Teresina - PI

Obtido às 13:18

32º

Min 23º Max 33º

Poucas nuvens

49% 15 km/h Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel
#ConselhoDoDia
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium