Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 31/03/2021 ás 17h29 - atualizada em 31/03/2021 ás 17h38

Professor é assassinado com golpes de faca às margens de rio em Barras

O caso é encarado como um homicídio, já que o corpo do professor possui muitos golpes de faca.
Foto: Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (31), um professor identificado como Marcílio Augusto do Nascimento Borges, de 42 anos, foi morto com golpes de faca às margens do rio Longá, no município de Barras. O corpo da vítima foi encontrado por populares em um local conhecido com Casa Redonda, nas margens do Rio Marataoan.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição de serviço recebeu informe de que o corpo de um homem com várias perfurações de faca teria sido encontrado às margens do rio Longá. No local, os policiais encontraram o corpo de Marcílio Augusto e um carro de modelo Corolla de cor preta e com placa de Luzilândia, próximo ao corpo. Após consulta no sistema de segurança, a PM constatou que o veículo era de propriedade da vítima.

A PM ainda informou que há indícios de luta corporal e marcas de sangue no banco do passageiros. A Polícia Militar informou ainda que policiais seguem em diligências na tentativa de prender os envolvidos no homicídio do professor, que era servidor público na cidade de Batalha.

O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Comentários
Polícia
  • O Boticario - Banner lateral
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
Teresina - PI
Atualizado às 02h53
25°
Alguma nebulosidade Máxima: 32° - Mínima: 22°
25°

Sensação

7.4 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
  • Ban - Lateral - Momentos Cidade Junina
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp