O time do 4 de Julho visita o ABC, em Natal, em duelo atrasado pela quinta rodada da Copa do Nordeste nesta quarta-feira (7), às 19h30min. O jogo será realizado no Estádio Frasqueirão.
O ABC ainda não venceu como mandante no Nordestão. Foram três empates em três jogos. A vitória é considerada fundamental para que o Alvinegro entre na zona de classificação do grupo B e vá com mais chances para a última rodada, contra o Bahia, no sábado.
Com jogadores afastados por lesão e pela Covid-19, Flávio Araújo teve trabalho para montar a equipe do 4 de Julho contra o CSA, mas conseguiu um empate por 2 a 2 fora de casa. O time seguiu viagem de Maceió direto para Natal. Por isso, diante do ABC, o treinador continuará com os mesmos desfalques e não terá como fazer diferente.
O zagueiro Caio César e o atacante Ítalo Pica-Pau, que estavam afastados após teste positivo para o novo coronavírus, até retornaram aos treinos, mas em Piripiri. Pelo mesmo motivo, estão fora do jogo o goleiro Tiago, o lateral-esquerdo Diguinho e o volante Esdras.
Vitor Recife, volante que se machucou em jogo com o Altos, pelo Campeonato Piauiense, segue em recuperação na cidade de Piripiri. Já o volante Rômulo e o atacante Etinho foram liberados pelo departamento médico e voltaram a treinar, mas só devem retornar a campo contra o Vitória, no próximo sábado.
GAYOSÃO Chopp 04 vence Lagoa de Dentro e conquista título do Gayosão na zona rural de Teresina
ESPORTES Chopp 04 e Lagoa de Dentro disputam título do Gayosão neste sábado (19), na zona rural de Teresina
GAYOSÃO Lagoa de Dentro e IPS FC avançam no Gayosão e disputam semifinal no dia 10 de setembro
GAYOSÃO 2026 Chopp 04 e Morada do Sol vencem na abertura da segunda rodada do Gayosão
POLÍCIA Lagoa de Dentro e Morada do Sol avançam no Gayosão
GAYOSÃO Gayosão avança com Juventus e Calengue classificados para segunda rodada 
Mín. 25° Máx. 39°
Mín. 25° Máx. 40°
Tempo limpoMín. 21° Máx. 41°
Parcialmente nublado



