Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 08/04/2021 ás 12h38
Fonte: Com informações do Futebol Interior

4 de Julho arranca o empate jogando fora de casa contra o ABC, em Natal

O duelo é de jogo atrasado da quinta rodada da competição.
4 de Julho arranca o empate jogando fora de casa contra o ABC, em Natal
Foto: Alexandre Lago

Na noite desta quarta-feira (7), o 4 de Julho empatou de 2 a 2 com o ABC, de Natal, jogando na Arena das Dunas. O duelo é de jogo atrasado da quinta rodada da competição. O gol de empate do time piauiense saiu aos 50 minutos da etapa final.

Com o resultado, o time potiguar ficou na quinta posição do Grupo B com dez pontos ganhos. A vitória nesta quarta colocaria o time na terceira posição, dois pontos a menos que o líder Fortaleza. Já o 4 de Julho segue sem conseguir manter a regularidade e soma sete pontos na penúltima posição do Grupo A – à frente apenas do Santa Cruz, último colocado com três pontos.

Em casa, o ABC teve a iniciativa no início do jogo e logo aos dois minutos chegou na área do 4 de Julho, quando Wallyson fez jogada individual e acabou cruzando nas mãos do goleiro Jaílson. Contudo, o time piauiense equilibrou as ações em campo e aos poucos passou a ter mais o domínio do jogo, ou pelo menos não sofreu tanto na defesa.

Aos seis minutos, Cinelton carregou a bola e finalizou da entrada da área nas mãos do goleiro Welligton. Depois, aos 12, André cruzou bola na área e Dudu cabeceou em cima do goleiro do ABC, em nova chegada que os defensores do time potiguar acabaram sendo facilmente envolvidos.

Contudo, foi o ABC que colocou a bola na rede. Aos 18 minutos, Netinho cruzou da direita, Gilmar Bahia falhou e Alan Pedro só teve o trabalho de empurrar para o gol. A vantagem caiu como uma ducha de água fria no 4 de Julho, que sentiu em campo e viu os donos da casa marcarem o segundo gol com Wallyson, em cobrança de pênalti aos 34 da primeira etapa.

No segundo tempo o 4 de Julho esboçou reação. Logo no primeiro minuto, Hiltinho recebeu na entrada da área, dominou no peito e emendou uma linda bicicleta. A bola foi nas redes do goleiro Welligton, que não conseguir evitar o golaço na Arena das Dunas.

O gol fez o 4 de Julho se expor mais em campo e consequentemente o ABC teve mais chances de ampliar o placar. Mas o time potiguar falhou demais no setor ofensivo, perdendo chances com Juninho Quixadá aos 23 e depois com Vinicius Leandro no minuto seguinte.

E como diz aquele ditado: quem não faz, leva. Aos 50 minutos, no último lance da partida, André arriscou de fora da área e acertou o ângulo do goleiro Welligton.

O ABC volta a campo no sábado para enfrentar o Bahia às 16 horas, em Pituaçu, em Salvador (BA). Enquanto o 4 de Julho, no mesmo dia e horário receberá o Vitória, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina (PI).

Comentários
Esportes
  • newland
  • O Boticario - Banner lateral
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
Teresina - PI
Atualizado às 00h24
28°
Muitas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 25°
31°

Sensação

13 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp