Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 12/04/2021 ás 12h44

Cadeirantes fazem manifestação em frente à Strans contra paralisação do Transporte Eficiente

Paralisação dos motoristas do Transporte Eficiente já chega a seis dias.
Foto: Helder Vilela/Rede Clube

Na manhã desta segunda-feira (12), usuários do Transporte Eficiente realizaram um protesto em frente à Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), localizado no bairro Vermelha, após seis dia de paralisação de motoristas.

 

Desde a última terça-feira (06), motoristas do Transporte Eficiente estão paralisados em reivindicação por três meses de salários atrasados. Ao todo, a frota conta com 14 veículos, mas na pandemia foram reduzidos para dez. Com a paralisação, 100% do transporte não está funcionando.

A Strans informou que o pagamento foi suspenso porque a empresa responsável pelo serviço está com pendências administrativas e afirma que já iniciou o processo de retomada e liberação do pagamento, que deve ser efetivado nos próximos dias.

Funcionários da empresa Santa Cruz, afirmam que cerca de 30 funcionários estão com os salários atrasados por pelo menos dois meses e que a empresa alega não ter recebido os repasses da Strans.

De acordo com a Strans, a licitação do transporte público também está em andamento e 18 empresas demonstraram interesse no processo, que deve ser concluído nas próximas semanas.

Comentários
Geral
  • O Boticario - Banner lateral
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
Teresina - PI
Atualizado às 03h24
24°
Alguma nebulosidade Máxima: 32° - Mínima: 22°
24°

Sensação

4 km/h

Vento

100%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
  • Ban - Lateral - Momentos Cidade Junina
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp