Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 13/04/2021 ás 09h53

Padrasto é suspeito de quebrar braço de bebê de 8 meses e agredir criança de 4 anos

A denúncia das agressões foi feita pela mãe que teriam ocorrido no residencial Dilma Rousseff, na zona Norte de Teresina.

Um menino de quatro anos ficou com o rosto desfigurado e outra criança de 8 meses teve o braço quebrado. A suspeita é de terem sido agredidos pelo padastro identificado como Helio Lima Silva, de 23 anos, no último domingo (11), no residencial Dilma Rousseff, na zona Norte de Teresina. A denúncia das agressões foi feita pela mãe.

Segundo informações da Polícia Militar, a mulher havia saído de casa e ao retornar, encontrou o bebê de 8 meses com o braço quebrado. Ela suspita que o agressor seja o padastro, que informou que o menino teria caído da cama. Ela levou a criança para atendimento em hospital e quando retornou para casa, encontrou o menino de 4 anos com ferimentos nos olhos. Ela então acionou a polícia militar.

Helio mantém há três meses um relacionamento com a mãe das duas crianças, a mulher foi identificada como Adriele Pereira. Segundo o depoimento da mãe, ela teve que deixar os filhos com o padastro

De acordo com a PM, as crianças foram encaminhadas ao Conselho Tutelar e estão em um abrigo com a mãe. O suspeito chegou a ser agredido por populares, mas fugiu e está sendo procurado pela polícia. O caso será investigado pela polícia civil.

Comentários
Polícia
  • newland
  • O Boticario - Banner lateral
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
Teresina - PI
Atualizado às 08h10
26°
Alguma nebulosidade Máxima: 37° - Mínima: 23°
28°

Sensação

7 km/h

Vento

79%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp