Depois da festa do líder, Caio, na madrugada desta quinta-feira (15/4), Arthur se sentiu mal no Big Brother Brasil 21. O brother, que aparentemente sofria de diarreia, reclamou de dores na barriga e idas frequentes ao banheiro.
Arthur deixou a festa mais cedo a fim de repousar, mas, nada bem, foi atendido pela produção do reality show. A equipe médica mandou para ele um soro. Após tomar o líquido, Arthur contou aos brothers: “Me deram o negócio lá. Um sorinho pequenininho. Fui lá pegar o remédio e caguei de novo”. Camilla perguntou se, depois de tomar o remédio, o crossfiteiro foi ao banheiro.
“Antes. Quando eu tava indo me deu vontade de ir no banheiro”, explicou. “Mano, você está estranho, tá quase da minha cor. Tem que ver isso aí”, apontou Fiuk, ao que Arthur riu.
DEBUTANTE Teresina foi palco da maior festa de debutante do ano 2025
FESTA DE 15 ANOS Laurinha: a debutante mais linda de 2025!
CASAMENTO Casamento Letícia & Carlos
ENALDINHO Pela primeira vez em Teresina, Enaldinho traz “A Origem de Happy/Angry” e faz importante alerta sobre bullying
Polêmica na UFMA Historiadora mostra glúteos e faz dança erótica em palestra na UFMA: ‘A pedagogia que eu proponho é essa’
Longa Piauiense Filme piauiense “O Homem do Campanário” será lançado na próxima terça-feira (22) no projeto Terças da Casa 
Mín. 26° Máx. 38°
Mín. 25° Máx. 39°
Chuvas esparsasMín. 25° Máx. 40°
Tempo limpo



