Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 16/04/2021 ás 10h27 - atualizada em 16/04/2021 ás 10h53

Após nove dias de paralisação, Transporte Eficiente de Teresina volta a circular

O retorno se deu após a Strans regularizar o repasse, referente ao mês de fevereiro de 2021.
 Foto: Helder Vilela/Rede Clube

Os motoristas do Transporte Eficiente de Teresina voltaram as atividades nesta quinta-feira(15), após nove dias de paralisação. O retorno se deu após a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) regularizar o repasse, referente ao mês de fevereiro de 2021, com a empresa responsável pelo serviço.

Os motoristas do transporte eficiente de Teresina haviam paralisado suas atividades no dia 06 de abril, em reivindicação aos três meses de salários atrasados. Na época, a Strans informou que o pagamento foi suspenso porque a empresa responsável pelo serviço estava com pendências administrativas.

Segundo a Associação dos Cadeirantes do Município de Teresina (Ascamte), os ônibus só começaram a circular depois das 9h desta quinta-feira, quando a empresa reuniu-se com os motoristas e encaminhou os veículos para o posto de combustíveis. A empresa informou que a frota será regularizada nesta sexta-feira (16).

Na capital, cerca de dois mil cadeirantes dependem do transporte e alguns chegaram a protestar em frente à Strans contra paralisação do serviço. Segundo Wilson Gomes, presidente da Ascamte, os prejuízos dessas paralisação foram muitos, segundo Wilson. Sem o transporte, os usuários perderam tratamento médico, cirurgias, hemodiálise e até mesmo dias de trabalho.

Comentários
Geral
  • newland
  • O Boticario - Banner lateral
Teresina - PI
Atualizado às 18h45
28°
Alguma nebulosidade Máxima: 32° - Mínima: 22°
31°

Sensação

9 km/h

Vento

70%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2022 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp