Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 16/04/2021 ás 10h53

PI: Homem obriga enfermeira a aplicar dose da vacina contra a Covid-19 nele

Segundo a secretária municipal de saúde de União, o suspeito usou uma chave de fenda para ameaçar as profissionais de saúde.

Um homem, ainda não identificado, ameaçou e obrigou enfermeiras a aplicarem uma dose da vacina contra a Covid-19 nele dentro de uma Unidade Básica de Saúde (UBS), na zona rural da cidade de União, a 59 km de Teresina. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde da cidade, o suspeito é de outro município.

Ainda segundo a secretaria, o homem utilizou uma chave de fenda como arma para ameaçar e obrigar as enfermeiras a aplicarem a vacina. Não houve agressão física e ninguém saiu ferido.

Após receber a vacina, o homem saiu da UBS como nada tivesse acontecido. As profissionais de saúde não quiserem registrar boletim de ocorrência por temerem retaliações.

Segundo a secretária municipal de saúde, a cidade conta com a segurança da Polícia Militar, no entanto, não é possível colocar um policial em cada UBS. "Já tomamos as providências e estamos planejando um melhor monitoramento das vacinas", informou.

Comentários
Cidades
  • O Boticario - Banner lateral
  • newland
Teresina - PI
Atualizado às 14h21
31°
Alguma nebulosidade Máxima: 32° - Mínima: 22°
34°

Sensação

13 km/h

Vento

55%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2022 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp