Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 16/04/2021 ás 10h57

Empresário é preso suspeito de tráfico de drogas sintéticas na Zona Leste

Segundo a Polícia Civil, o jovem comercializava as drogas no seu apartamento e na sua loja do ramo alimentício, na Zona Sudeste da capital.
 Foto: Divulgação/DEPRE

Um empresário de 24 anos foi preso em um apartamento nesta quinta-feira (15) suspeito de tráfico de drogas sintéticas e semi-sinteticas em Teresina. Segundo a Polícia Civil, o jovem comercializava os entorpecentes no seu apartamento no bairro Uruguai, Zona Leste, assim como, em sua loja do ramo alimentício, na Zona Sudeste da capital.

Com o jovem, foram encontrados com ele, Skank, Haxixe e ecstasy, além de duas balanças de precisão e outros materiais relacionados ao tráfico de drogas. No seu carro foi encontrado um compartimento secreto com uma pequena quantidade de ecstasy.

"O suspeito já havia repassado boa parte da droga que possuía, isso explica a pequena quantidade encontrada com ele. O jovem é réu primário e estava muito nervoso na hora da autuação”, afirmou delegado Luciano Alcântara, coordenador da Delegacia de Prevenção e Repressão ao Entorpecente (Depre).

O jovem foi autuado pelo crime de tráfico de drogas. Depois de ser ouvido na Depre, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Comentários
Polícia
  • O Boticario - Banner lateral
  • newland
Teresina - PI
Atualizado às 14h21
31°
Alguma nebulosidade Máxima: 32° - Mínima: 22°
34°

Sensação

13 km/h

Vento

55%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2022 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp