Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 18/04/2021 ás 09h37

Porteiros e zeladores de edifícios e condomínios devem ser inseridos no grupo prioritário de vacinação

O requerimento foi apresentado pelo deputado estadual Franzé Silva.

O deputado estadual Franzé Silva (PT) apresentou requerimento solicitando ao secretário de Estado da Saúde, Florentino Neto, que inclua nos grupos prioritários para vacinação contra a Covid-19 os trabalhadores em edifícios e condomínios. O requerimento foi aprovado durante sessão plenária virtual da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) da última quinta-feira (15).

 

Franzé explica que a categoria está entre os grupos que não puderam e não podem parar e que permanecem expostos à contaminação, realizando controle de acesso em áreas residenciais, atribuição que não pode ser realizada por meio de teletrabalho.

O deputado Franzé Silva é autor da lei que garante priorização de pessoas com deficiência em todo o Piauí na vacinação contra a Covid-19 (Lei Nº 7.476/2021). Além desses públicos, o parlamentar também já requereu a inclusão dos motoristas e cobradores do transporte público coletivo entre os grupos prioritários para receberem a imunização contra o novo coronavírus.

Comentários
Geral
  • newland
  • O Boticario - Banner lateral
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
Teresina - PI
Atualizado às 07h40
26°
Alguma nebulosidade Máxima: 37° - Mínima: 23°
28°

Sensação

7 km/h

Vento

79%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp