Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 18/04/2021 ás 15h18

Procurador da Alepi morre após complicações da Covid-19

Há 12 dias, o procurador perdeu a mãe, também vítima da covid-19.
Procurador da Alepi morre após complicações da Covid-19
Foto: Reprodução/Video

Morreu neste sábado (17), o advogado e Procurador da Assembleia Legislativa do Piauí, Luiz Ribeiro Gonçalves Filho, por complicações causadas pela covid-19. Ele deixa esposa, três filhas e um neto. Há 12 dias, o procurador perdeu a mãe, também vítima da covid-19.

Luiz Ribeiro Gonçalves Filho era natural de Oeiras. Em nota, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, lamentou a morte do advogado.

 

Veja a nota:

“A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, manifesta o seu profundo pesar pelo falecimento do Advogado e Procurador da Assembleia Legislativa do Piauí, Luiz Ribeiro Gonçalves Filho.

O falecimento ocorreu neste sábado (17), por complicações da Covid-19, que também vitimou a sua mãe há apenas 11 dias. O Advogado deixa esposa, três filhas e um neto.

Com personalidade alegre e espontânea, Luiz Ribeiro Gonçalves Filho era natural de Oeiras/PI, e se destacava pelo seu dedicado caminho na Advocacia, bem como à paixão pela música.

Nesse momento de dor e resignação, a Seccional Piauí se solidariza com a família e amigos de Luiz Ribeiro Gonçalves Filho e expressa as mais profundas e sinceras condolências.”

Comentários
Geral
  • newland
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • O Boticario - Banner lateral
Teresina - PI
Atualizado às 06h59
26°
Muitas nuvens Máxima: 38° - Mínima: 22°
28°

Sensação

15.3 km/h

Vento

84%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp