Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 21/04/2021 ás 08h55 - atualizada em 21/04/2021 ás 09h21

Barêtta trabalha para concluir inquérito da morte de ex-prefeito Firmino Filho em 30 dias

O inquérito possui o prazo de 30 dias para ser concluído, podendo ser prorrogado por mais 30 dias se houver necessidade.
Barêtta trabalha para concluir inquérito da morte de ex-prefeito Firmino Filho em 30 dias
Delegado Francisco Costa, o “Barêtta”. Foto: Lucas Dias

O Coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Francisco Costa, o “Barêtta”, afirma que trabalha para concluir as investigações sobre a morte do ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho, que foi encontrado morto em frente ao prédio do Tribunal de Contas da União, Zona Leste de Teresina, no dia 6 de abril.

Em entrevista ao portal Viagora, Barêtta diz que está fazendo o possível para que as investigações possam ser concluídas antes do prazo. “Eu posso afirmar que nós estamos trabalhando para concluir no espaço dos 30 dias ou até antes do prazo”, afirma.

O inquérito possui o prazo de 30 dias para ser concluído, podendo ser prorrogado por mais 30 dias se houver necessidade. O delegado afirma que a investigação tenta reunir todas as informações apuradas e dados coletados para dar uma resposta. Isso está sendo realizado com bastante precisão, sem qualquer abertura para suposições.

“A gente tem que contextualizar todas as informações e materializar no inquérito policial para que quando concluir o inquérito a gente dê uma resposta a sociedade, com seriedade e com responsabilidade, sem lações ou suposições”, finaliza.

Comentários
Polícia
  • O Boticario - Banner lateral
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
Teresina - PI
Atualizado às 15h18
31°
Muitas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 22°
31°

Sensação

15 km/h

Vento

41%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
  • Ban - Lateral - Momentos Cidade Junina
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp