Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 23/04/2021 ás 09h51

UFPI reabre matrículas para alunos que tiveram problemas no sistema

Candidatos aprovados no Sisu relataram nas redes sociais dificuldades para enviar a documentação e instabilidade nos sistemas.
UFPI reabre matrículas para alunos que tiveram problemas no sistema
Foto: Reprodução

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) reabriu o sistema de matrículas para candidatos aprovados no Sisu que aguardavam o resultado de recursos contra o indeferimento de documentos nesta sexta-feira (23). A prorrogação foi devido a falhas e instabilidade nos dias 19 e 20 de abril, durante o período de matrículas, e estudantes foram prejudicados com o problema.

O prazo ampliado se encerra às 17 horas e também abrange os candidatos que estavam com a homologação de documentos pendentes nos sistemas da instituição. 

Candidatos aprovados no Sisu relataram nas redes sociais dificuldades para enviar a documentação e instabilidade nos sistemas. A Universidade nega instabilidade e diz que a equipe de TI que acompanha o funcionamento do sistema, que não registrou problemas. A UFPI já havia processado mais de 40% das matrículas institucionais. A ideia é completar preenchimento das demais vagas nesta sexta (23).

Comentários
Educação
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • O Boticario - Banner lateral
Teresina - PI
Atualizado às 17h24
33°
Poucas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 21°
36°

Sensação

9 km/h

Vento

49%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
  • Ban - Lateral - Momentos Cidade Junina
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp