Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 26/04/2021 ás 10h36
Fonte: Gazeta Esportiva

Com reservas, São Paulo bate o Ituano e garante vaga antecipada nas quartas

Embalado por uma sequência de seis vitórias seguidas no Paulista, o São Paulo lidera o Grupo B com 25 pontos.
Com reservas, São Paulo bate o Ituano e garante vaga antecipada nas quartas
Gol do São Paulo. Foto: Rubens Chiri

O São Paulo garantiu sua classificação antecipada às quartas de final do Campeonato Paulista na noite deste domingo (25). No Estádio Novelli Júnior, o time reserva armado pelo técnico Hernán Crespo ganhou por 3 a 0 do frágil Ituano, que terminou com dois jogadores expulsos.

Embalado por uma sequência de seis vitórias seguidas no Paulista, o São Paulo lidera o Grupo B com 25 pontos e tem presença assegurada na próxima fase do torneio. Já o Ituano, ameaçado pelo rebaixamento, fica com sete pontos e aparece na lanterna do Grupo C.

Pela nona rodada do Campeonato Paulista, o Ituano volta a campo para enfrentar o São Caetano às 21 horas (de Brasília) desta quarta-feira, no Estádio Anacleto Campanella. Às 21 horas de quinta, com o retorno dos titulares, o São Paulo pega o Rentistas, pela segunda rodada da Copa Libertadores, no Morumbi.

Superior desde o início da partida, o São Paulo saiu na frente logo aos 8 minutos do primeiro tempo. Lançado pela direita, Galeano foi derrubado dentro da área por Suéliton e Raphael Claus marcou pênalti. Na cobrança, o zagueiro Rodrigo Freitas converteu.

Pouco depois de sofrer o gol, mesmo sem ângulo, Filipe Souto cobrou falta da direita direto para o gol e exigiu boa defesa de Lucas Perri. Aos 22 minutos, Wellington cruzou da esquerda e, do outro lado, Igor Vinícius teve tranquilidade para finalizar com precisão.

O São Paulo trocou muitos passes durante o primeiro tempo, inclusive entre seus três zagueiros, e não correu maiores riscos no campo de defesa. Nos minutos finais, Iago recebeu pela esquerda e arriscou de fora da área, mas a bola passou à direita do gol de Lucas Perri.

Logo no começo do segundo tempo, Iago completou cruzamento de primeira e Lucas Perri desviou pela linha de fundo. Aos 12 minutos, porém, Claus reviu pelo monitor do VAR um pisão por trás de Jeferson no tornozelo de Léo e decidiu expulsar o jogador do Ituano.

Com assistência de Igor Vinícius pela direita, Galeano chegou a marcar o terceiro aos 20 minutos da etapa complementar, mas o VAR detectou impedimento na jogada. Oito minutos depois, após lançamento de Rodrigo Nestor, Igor Gomes escorou e Galeano voltou a marcar, desta vez de maneira legal.

Aos 31 minutos, Gabriel Taliari entrou de sola em Diego Costa e também foi expulso, deixando o Ituano com dois a menos. Recuperado de dores musculares após seis partidas como desfalque, Hernanes entrou no lugar de Luan e participou dos minutos finais da vitória do São Paulo em Itu.

Comentários
Esportes
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • O Boticario - Banner lateral
Teresina - PI
Atualizado às 03h52
26°
Céu encoberto Máxima: 34° - Mínima: 23°
28°

Sensação

6 km/h

Vento

84%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
  • Ban - Lateral - Momentos Cidade Junina
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp