Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 26/04/2021 ás 11h16

Torcedores disparam rojões contra ônibus do River após derrota em clássico

O time foi derrotado por 3 a 2 pelo Campeonato Piauiense.

Inconformados com a derrota para o Flamengo-PI, grupo de torcedores do River cercaram ônibus do time na saída do estádio Albertão e disparam rojões na manhã deste domingo (25). O time foi derrotado por 3 a 2 pelo Campeonato Piauiense. Após a PM usar a munição, o protesto dispersou.

Com xingamentos e batendo no veículo e dificultando a entrada dos atletas no transporte, a torcida pressionou o elenco e fez ríspidas cobranças. Um policial militar usou munição de menor potencial ofensivo, bala de borracha, para afastar o protesto. Veja no vídeo acima.

Foto: Reprodução/Rede Clube

O tiro atingiu a perna de um homem. A confusão do lado de fora do Albertão durou por quase 20 minutos. A torcida ficou esperando os jogadores do River-PI deixarem o estádio. Quando o elenco saiu, os torcedores partiram para cima dos atletas, um chegou a levar um tapa e houve um tumulto.

"A torcida querendo protestar, bater em jogador, eu fico triste pelos fatos. É uma torcida mal-educada. Falei que eles poderiam protestar, mas não pode quebrar patrimônio, agredir jogador. Vamos preparar planos de policiamento para os jogos do River-PI", relatou o major Wilton Sousa, comandante de policiamento em estádios.

"O disparo foi para trazer segurança aos jogadores e aos próprios torcedores. Houve um tumulto, não poderíamos deixar de fugir do controle. Não tivemos a intenção de acertar ninguém", completou o major.

Na saída do técnico Paulinho Kobayashi também foi abordado pelo grupo de torcedores, que gritavam "time sem vergonha".

Com a derrota, o River-PI ficou na terceira colocação do campeonato com 12 pontos. A equipe poderia ter assumido a liderança. O próximo duelo é contra o Fluminense-PI, próximo domingo, no Albertão.

Comentários
Esportes
  • O Boticario - Banner lateral
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
Teresina - PI
Atualizado às 16h32
33°
Poucas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 21°
36°

Sensação

7 km/h

Vento

49%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
  • Ban - Lateral - Momentos Cidade Junina
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp