Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 26/04/2021 ás 11h52 - atualizada em 26/04/2021 ás 15h39

Piauienses Railena Show e Regina Lopes vencem concurso da Marília Mendonça

As duas jovens são amigas há quatro anos e fazem parcerias em algumas músicas.
Piauienses Railena Show e Regina Lopes vencem concurso da Marília Mendonça
Foto: Reprodução

As jovens cantoras do Piauí Regina Lopes, de 13 anos, e Railena Show, de 11 abis, venceram a promoção Troca de Calçada, organizado pela cantora Marília Mendonça. As duas jovens são amigas há quatro anos e fazem parcerias em algumas músicas. No concurso, as meninas fizeram um vídeo cantando os sucessos e marcaram Marília Mendonça nas redes sociais com a tag #trocadecalçada no dia 8 de abril. "Oie gente, marquem a @mariliamendoncacantora bastante para que esse cover chegue até ela", escrevei Railena na postagem.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Railena Show ✨ (@railenashow)

No dia 20 de abril, Marília Mendonça repostou o vídeo das piauienses e anunciou que a dupla foi vencedora do concurso. "Fiquei muito impressionada com tantos talentos que participaram da promoção TROCA DE CALÇADA, e as grandes vencedoras foram RAILEIRA E REGINA! PARABÉNSSSS meninas! Acredito demais no potencial de vocÊs, toda a sorte do mundo!", disse Marília.

Na promoção, as vencedoras do concurso teriam o vídeo publicado nas redes sociais de Marília Mendonça, o segundo lugar levava um violão autografado e o terceiro ganhava um prêmio surpresa. Em poucos dias, após a repostagem do vídeo, Railena e Regina ganharam milhares de seguidores.

As garotas souberam do concurso pela mãe de Regina. Desde então elas passaram a ensaiar. fizeram a adaptação da música para um estilo próximo de Paulinho Paixão e gravaram o vídeo.

Conheça as cantoras

Railena começou a cantar aos 6 anos por influência do pai, Cícero, que cantava nas noites de Altos. Depois dele sair da banda, comprou um teclado e ensinou a filha a tocar. Desde então, a jovem fazia shows em municípios do Ceará. Railena também acumula participação em vários programas de televisão do Brasil.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Railena Show ✨ (@railenashow)

Já Regina Lopes começou a cantar com dois anos de idade e aos seis já sabia que queria ser cantora ela fazia participação em eventos junto com o pai em Teresina. Atualmente ela faz parte da banda Curumim com outras meninas há cinco anos. Em breve, ela representará o Brasil na nova formação da banda Spread Love.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Regina lopesꨄï¸Å½ (@reginalopescantora)

Comentários
Geral
  • O Boticario - Banner lateral
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
Teresina - PI
Atualizado às 21h11
27°
Alguma nebulosidade Máxima: 33° - Mínima: 23°
30°

Sensação

11 km/h

Vento

84%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
  • Ban - Lateral - Momentos Cidade Junina
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp