Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 26/04/2021 ás 14h03

Centros Municipais de Educação Infantil abrem novas vagas para Maternal I e II

A Prefeitura liberou 5.300 vagas para novos alunos dessa faixa etária, em 112 escolas.

A Secretaria Municipal de Educação (Semec) está abrindo turmas de Maternal I e novas vagas para Maternal II nos Centros Municipais de Educação Infantil. As inscrições serão nos dias 28 e 29 de abril, nas próprias unidades de ensino com vagas disponíveis.

Para o Maternal I, as crianças precisam ter dois (02) anos completos. São 1.033 vagas disponíveis em 50 creches da capital. Já para matrículas no Maternal II, é necessário ter três (03) anos completos. A Prefeitura liberou 5.300 vagas para novos alunos dessa faixa etária, em 112 escolas.

“Estamos expandindo com responsabilidade as vagas na Educação Infantil. Os pais ou responsáveis devem procurar os CMEIs próximos de casa, com tranquilidade, para realizar a inscrição”, afirma o secretário municipal de Educação, professor Nouga Cardoso.

Os responsáveis devem apresentar carteira de trabalho ou outro documento que comprove vínculo empregatício; comprovante de residência com CEP; cartão do Programa Bolsa Família; cartão de vacina; cartão do SUS; e certidão de nascimento da criança. A efetivação da matrícula será dia 5 de maio, e o início das aulas no dia 24.

Portaria matriculas maternal I

Portaria matriculas maternal II

Comentários
Educação
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • O Boticario - Banner lateral
Teresina - PI
Atualizado às 21h54
26°
Alguma nebulosidade Máxima: 34° - Mínima: 22°
27°

Sensação

11.8 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
  • Ban - Lateral - Momentos Cidade Junina
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp