Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 27/04/2021 ás 10h40

PRF apreende carga de cigarros avaliada em R$ 1,5 milhão em Piracuruca

A PRF informou que essa é considerada a maior apreensão de cigarros contrabandeados nos últimos dois anos e a maior de 2021.
Caption

Em uma abordagem durante a madrugada desta terça-feira (27), a Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) prendeu um motorista de caminhão que transportava quase 300 mil maços de cigarros contrabandeados, na BR 343, no município de Piracuruca. O material apreendido está avaliado em R$ 1,5 milhão, sendo considerada a maior apreensão deste ano.

 

Segundo informações da PRF, os policiais deram uma ordem de parada a um caminhão, mas o motorista desobedeceu e empreendeu fuga. A polícia iniciou uma perseguição e conseguiu interceptar o caminhão e um veículo que fazia a escolta da mercadoria. O motorista de um carro que fazia a escolta da carga também foi preso.

Durante uma vistoria no caminhão, os policiais encontraram 300 mil maços de cigarros da marca Eigth. A PRF informou que essa é considerada a maior apreensão de cigarros contrabandeados nos últimos dois anos e a maior de 2021.

Os dois homens foram encaminhados para a sede da Polícia Federal na cidade de Parnaíba. Ambos devem responder pelo crime de contrabando. A Polícia Rodoviária Federal informou que há indícios que outras pessoas participem da organização criminosa que realiza contrabando de cigarros na região.

Comentários
Polícia
  • O Boticario - Banner lateral
  • newland
Teresina - PI
Atualizado às 15h33
31°
Nuvens esparsas Máxima: 32° - Mínima: 22°
34°

Sensação

11 km/h

Vento

59%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2022 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp