Polícia Civil investiga morte de lutador amador após luta clandestina
Delegado vai intimar 8 pessoas para esclarecer morte de lutador.O 7º Distrito Policial abriu inquérito para investigar a morte do lutador amador, Jonas de Andrade Carvalho Filho, mais conhecido como ‘Guerreiro da Luz’, de 34 anos. Ele morreu na noite do último sábado (24) após uma luta em uma academia no bairro Itaperu, zona Norte de Teresina. O delegado visitou o local do evento ainda na manhã de ontem.
O delegado Menadro Pedro solicitou laudos periciais e cadavérico para análise dos fatos. Na manhã desta terça-feira (27) o responsáveis pela academia e pelo evento prestarão depoimento, assim como os policiais militares que foram até o Hospital do Buenos Aires, onde o lutador foi levado para atendimento.
As informações iniciais são de que as pessoas que levaram o lutador para o hospital disseram ele havia sofrido uma queda. O delegado conta que esteve na academia e constatou uma situação precária e que aparentemente tudo era clandestino.
A Federação Piauiense de Boxe informou que o evento era clandestino e não fez parte da organização. Por conta das medidas de restrição de combate à Covid-19, eventos com aglomeração estão proibidos no Piauí desde o início da pandemia da covid-19.
Sensação
Vento
Umidade
Cultura
Banda Top Gun e Validuaté são atrações da edição especial do Vem pro ParqueCapacitação
Inscrições para curso de arte em grafite estão abertas em TeresinaFGTS
SAQUE EXTRAORDINÁRIO DO FGTS: COMO USAR?Coluna
A Força da Notícia: Lançamento da obra: ‘’O Melhor da História é Agora’’Parceiros
Distribuidora Mundi orientará sobre saúde dos Pets aos donos de animais no Vem Pro Parque