Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 27/04/2021 ás 11h29

Polícia Civil investiga morte de lutador amador após luta clandestina

Delegado vai intimar 8 pessoas para esclarecer morte de lutador.
Polícia Civil investiga morte de lutador amador após luta clandestina
Foto: Divulgação

O 7º Distrito Policial abriu inquérito para investigar a morte do lutador amador, Jonas de Andrade Carvalho Filho, mais conhecido como ‘Guerreiro da Luz’, de 34 anos. Ele morreu na noite do último sábado (24) após uma luta em uma academia no bairro Itaperu, zona Norte de Teresina. O delegado visitou o local do evento ainda na manhã de ontem.

O delegado Menadro Pedro solicitou laudos periciais e cadavérico para análise dos fatos. Na manhã desta terça-feira (27) o responsáveis pela academia e pelo evento prestarão depoimento, assim como os policiais militares que foram até o Hospital do Buenos Aires, onde o lutador foi levado para atendimento.  

As informações iniciais são de que as pessoas que levaram o lutador para o hospital disseram ele havia sofrido uma queda. O delegado conta que esteve na academia e constatou uma situação precária e que aparentemente tudo era clandestino.

A Federação Piauiense de Boxe informou que o evento era clandestino e não fez parte da organização. Por conta das medidas de restrição de combate à Covid-19, eventos com aglomeração estão proibidos no Piauí desde o início da pandemia da covid-19.

Comentários
Polícia
  • O Boticario - Banner lateral
  • newland
Teresina - PI
Atualizado às 15h13
31°
Alguma nebulosidade Máxima: 32° - Mínima: 22°
34°

Sensação

13 km/h

Vento

55%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2022 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp