Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 30/04/2021 ás 09h13 - atualizada em 03/05/2021 ás 12h25

Hit no BBB21, música de Anderson Rodrigues estoura no país

O cantor não assistiu o momento em que Juliette, uma das concorrentes do reality show dançou e cantou a letra da música.
Hit no BBB21, música de Anderson Rodrigues estoura no país
Foto: Divulgação

O mais novo lançamento do cantor piauiense Anderson Rodrigues "Carinha de BBzinha" já está no Top 10 das mais ouvidas nas plataformas de música de várias capitais. E para surpresa do artista, o hit também foi sucesso na internet depois de ser tocada na festa do BBB 21 na noite da quinta-feira (21).

O cantor não assistiu o momento em que Juliette, uma das concorrentes do reality show dançou e cantou a letra da música. A notícia só foi recebida no dia seguinte com a viralização do vídeos nas redes sociais.

"Podemos falar que o projeto de BBzinha estava guardado e colocamos em ação esse ano com a parceiria do cantor Nattan. Desde que recebemos a letra, já sentia que a música seria um sucesso. Tivemos o prazer de ser surpreendidos com a música no BBB e o perfil da Juliette postou nas redes sociais um trecho. É gratificante ver a música andar e conquistar o Brasil", afirma.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ANDERSON RODRIGUES (@eusouandersonrodrigues)

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Juliette Freire (@juliette)

No YouTube, "Carinha de BBzinha" foi lançado na última sexta-feira (23), com participações do Trio do Orlandinho e da influencer Innessa Pontes, da "A Fazendinha do Maia". O vídeo já passa de 1 milhão e meio de visualizações. No Spotify, a música aparece na lista das 50 músicas que viralizaram no Brasil, na 16ª colocação. A canção também está entre as mais tocadas em todas as capitais do Nordeste e em Belém.

"Ele foi feito no início de abril e em menos de 24hs batemos 1M de visualizações no Youtube. Em paralelo, ficamos em 20° das músicas viralizadas no Spotify", revela.

Anderson Rodrigues é natural de Teresina e começou a carreira aos 16 anos fazendo voz e violão. Há dez anos vem conquistando o público com sua irreverência e autenticidade. Rodrigues tem a carreira mais focada noforró, e une o ritmo nordestino ao contemporâneo

Em junho de 2019, lançou o hit "Era Eu" que tem mais de meio milhão de streams no Spotify e no ano de 2020 o ''AR'' se reinventa e lança os singles de "Sozinho Não Vou Ficar" e "Ministério da Saudade", faixas que já contabilizam mais de 100 mil streams.

Comentários
Cultura
  • O Boticario - Banner lateral
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
Teresina - PI
Atualizado às 00h34
27°
Alguma nebulosidade Máxima: 32° - Mínima: 23°
29°

Sensação

7 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
  • Ban - Lateral - Momentos Cidade Junina
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp