Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 30/04/2021 ás 12h05

Pagamento do auxílio para o setor de bares e restaurantes termina nesta sexta (30)

A Secretaria do Desenvolvimento Econômico (SDE) iniciou na última segunda-feira (26), o pagamento do Piauí Auxílio.
Foto: Reprodução

A Secretaria do Desenvolvimento Econômico (SDE) informou que será concluído, nesta sexta-feira (30), o pagamento do Piauí Auxílio. O benefício é destinado aos trabalhadores desempregados e pequenos empreendedores dos setores de bares, restaurantes e eventos no estado. Ao todo, mais de 4 mil profissionais tiveram o cadastro aprovado.

O secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico, Igor Néri, alerta que os beneficiários aprovados precisam ficar atentos quanto aos dados bancários informados. Quem preencheu todos os requisitos, mas informou dados bancários incorretos, tem até a segunda quinzena de maio para solicitar correções através do site piauiauxilio.com.

“Quem não receber até o final do mês de abril deve informar à nossa equipe para que possa haver correção da conta”, explica o secretário. Os benefícios totalizam mais de R$ 4 milhões em recursos próprios do Governo do Estado para diminuir os efeitos negativos da pandemia de Covid-19 na economia.

A parcela única de R$ 1 mil vale tanto para pessoa física quanto para pessoa jurídica que se enquadraram no requisitos do auxílio.

Comentários
Economia
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • O Boticario - Banner lateral
Teresina - PI
Atualizado às 01h45
27°
Alguma nebulosidade Máxima: 32° - Mínima: 23°
29°

Sensação

9 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
  • Ban - Lateral - Momentos Cidade Junina
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp