Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 03/05/2021 ás 11h44

Funcionários da Vikstar paralisam atividades nesta segunda (03)

No mês passado segundo a empresa, o atraso se deu após a Vivo cancelar o contrato com a empresa de teleatendimento.

Os funcionários da empresa Vikstar de Teresina realizam uma nova paralização nesta segunda-feira (03). De acordo com os colaboradores, a empresa teria atrasado novamente os pagamentos. No mês passado segundo a empresa, o atraso se deu após a Vivo cancelar o contrato com a empresa de teleatendimento.

 

“É uma demonstração de falta de compromisso e um desrespeito aos trabalhadores” afirma João de Moura Neto, presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações no Estado do Piauí.

Ainda conforme o presidente, houve o compromisso na audiência com o desembargador Manoel Edilson, em que todos os compromissos de pagamento deveriam ser cumpridos normalmente até a completa desmobilização das atividades em 18 de junho.

“São trabalhadores que dependem do emprego para sobreviver com dignidade, o contrato acabou e serão todos demitidos, até lá, deveriam ser respeitados por tudo que contribuíram para o êxito do contrato. Tratá-los assim, sem nenhuma consideração do pode ser respondido com uma paralização das atividades", finalizou.

Comentários
Geral
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • O Boticario - Banner lateral
Teresina - PI
Atualizado às 14h55
34°
Nuvens esparsas Máxima: 34° - Mínima: 21°
34°

Sensação

11 km/h

Vento

36%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
  • Ban - Lateral - Momentos Cidade Junina
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp