Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 04/05/2021 ás 09h19

Mulher é vítima de sequestro relâmpago no Centro de Teresina

De acordo com a GCM, o fato aconteceu na Rua Clodoaldo Freitas, próximo ao Estádio Lindolfo Monteiro.
Foto: Guarda Civil Municipal

Uma servidora pública de 55 anos foi vítima de um sequestro relâmpago na Rua Clodoaldo Freitas, nas proximidades do Estádio Lindolfo Monteiro, no Centro de Teresina, na tarde dessa segunda-feira (03). A mulher foi mantida refém por quase 1 hora até ser liberada no Shopping da Cidade.

 

De acordo com informações da Guarda Civil Municipal (GCM), a mulher foi abordada na porta de sua residência por um criminoso armado quando entrava em seu veículo, um Honda Fit e foi levada até o Shopping da Cidade, onde ele tentou obrigá-la a sacar dinheiro. Contudo, um segurança do local percebeu a movimentação e após estranhar, acionou a guarnição.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que a vítima foi abordada pelo criminoso. Nas imagens um homem de calça branca aparece caminhando pela calçada e até se aproximar da mulher que carrega algumas sacolas. A servidora entra no carro e o suspeito a acompanha. Os dois ficam alguns minutos dentro do veículo até que ele sai dirigindo.

O carro da servidora pública foi localizado pelos guardas municipais no Parque Lagoas do Norte, cerca de 30 minutos após o crime. Equipes fizeram rondas na região, mas o suspeito não foi localizado.

Comentários
Polícia
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • O Boticario - Banner lateral
Teresina - PI
Atualizado às 15h28
32°
Muitas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 22°
32°

Sensação

13 km/h

Vento

41%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
  • Ban - Lateral - Momentos Cidade Junina
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp