Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 04/05/2021 ás 10h45

Polícia indicia quatro pessoas pela a morte de lutador de boxe em Teresina

Segundo o delegado Menandro Pedro, todos os quatro indiciados possuem formação na área da saúde.

A Polícia Civil do Piauí indiciou quatro pessoas por crime contra a saúde pública em função da luta clandestina realizada no dia 24 de abril, no bairro Itaperu, zona Norte de Teresina e que resultou com a morte do lutador Jonas de Andrade Carvalho de 34 anos.

Os indiciados são em sua maioria profissionais de saúde. Até o momento, foram indiciados um lutador, que também teria atuado na organização do evento, dois enfermeiros, uma fisioterapeuta e um radiologista. Os organizadores do evento podem ser indiciados por homicídio culposo caso o laudo do Instituto de Medicinal Legal aponte a morte da vítima por traumatismo craniano.

"Essas pessoas que foram indiciadas alegam que foram assistir ao evento e na hora tentaram socorrer a vítima. Acontece que no evento não tinha nada regular. Tudo indica que eles são amigos do que promoveu o evento, estavam assistindo e estavam em um local que não era para estarem e aconteceu uma morte. Qualquer festa que não tenha autorização do órgão competente, se tiver alguém da saúde, vai responder e a pena é majorada. É um crime contra a saúde pública", explica o delegado Menandro Pedro, chefe da investigação.

O delegado destaca que aproximadamente 20 pessoas serão ouvidas. Menadro Pedro reitera que a luta de boxe era clandestina.

O local onde acontecia o evento também não cumpria as medidas sanitárias previstas pelos decretos estadual e municipal. Ao sofrer o desmaio, o lutador foi levado para o Hospital do Buenos Aires e ao chegar recebeu massagem cardíaca e injeção de noradrenalina durante 40 minutos, mas morreu após duas paradas cardíacas. O lutador Jonas de Andrade passou mal ainda durante o combate. Ele chegou vivo ao hospital com um quadro sugestivo para traumatismo craniano. A Polícia Civil ainda aguarda o resultado de exame cadavérico. 

Comentários
Polícia
  • newland
  • O Boticario - Banner lateral
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
Teresina - PI
Atualizado às 16h22
34°
Poucas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 24°
37°

Sensação

6 km/h

Vento

47%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp