Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 05/05/2021 ás 09h40 - atualizada em 05/05/2021 ás 11h09

Polícia apreende droga avaliada em R$ 200 mil no bairro Vermelha

De acordo com a polícia, as investigações que resultaram na prisão dos suspeitos, foram iniciadas pela DEPRE há alguns meses.
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Na tarde desta terça-feira (4), a Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão à Entorpecentes (DEPRE), deu cumprimento a mandado de busca e apreensão a uma residência no bairro Vermelha, zona Sul de Teresina. Dois homens foram presos suspeitos de tráfico de drogas. Na residência, foi encontrada uma grande quantidade de drogas avaliada em pelo menos R$ 200 mil.

Segundo a polícia, foram presos por tráfico de drogas, um homem identificado como Francisco José Fontenele Pereira, conhecido por “Chico Doca” e outro ainda não identificado. As investigações iniciaram há alguns meses.

Segundo a polícia, a ação resultou na abordagem de um veículo ligado a referida residência, além de uma grande quantidade de entorpecentes encontrados tanto no veículo. Os policiais encontraram tabletes de maconha, cocaína e skank.

Comentários
Polícia
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • O Boticario - Banner lateral
  • newland
Teresina - PI
Atualizado às 22h57
25°
Chuva fraca Máxima: 36° - Mínima: 25°
25°

Sensação

28 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp