Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 05/05/2021 ás 11h12

PRF prende empresário suspeito de homicídio e estelionato em Bom Jesus

Segundo a PRF, o homem chegou a concorrer nas eleições de 2020 ao cargo de vice-prefeito.
Foto: Divulgação/PRF-PI

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) prendeu na terça-feira (04) um empresário no município de Bom Jesus, na BR 315. O homem foi preso pelo crime de estelionato e não teve o nome revelado, mas responde na justiça também por homicídio.

O empresário chegou a se candidatar a vice-prefeito de município na região Sul do Piauí, mas não se elegeu. Segundo a PRF, os policiais fizeram uma abordagem a um veículo de luxo na BR-135 em Bom Jesus, e que quando solicitados os documentos do motorista, ele informou que não tinha Carteira Nacional de Habilitação 9cnh) e apresentou apenas outros documentos de identidade.

Quando os policiais fizeram uma busca no sistema de Segurança Pública, descobriram que o homem, que tem 46 anos, responde por diversos crimes e tinha um mandado de prisão definitiva contra ele, expedido pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal em agosto de 2020, pelo crime de estelionato.

O empresário, que possui empresas no setor de hotelaria e de aluguel de veículos, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Bom Jesus. “O acusado é bastante conhecido no meio policial sendo considerado um dos maiores estelionatários da região centro-oeste do país”, informou o inspetor Alexsandro Lima.

 

Comentários
Polícia
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • newland
  • O Boticario - Banner lateral
Teresina - PI
Atualizado às 02h43
27°
Muitas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 23°
29°

Sensação

9.6 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp