Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 05/05/2021 ás 12h46
Fonte: Folhapress

Paulo Gustavo 'se eternizou como a estrela que é', diz marido

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, enviou uma mensagem a amigos e pessoas próximas homenageando o ator e humorista.
Foto: Reprodução

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, enviou uma mensagem a amigos e pessoas próximas homenageando o ator e humorista, que morreu nesta terça-feira (4) após complicações provocadas pela Covid. "Nosso amado se eternizou como a estrela que é", disse.

"Vai brilhar lá em cima agora, depois de brilhar tanto por aqui", disse o dermatologista. "Estamos processando tudo isso. Mas Deus nos mostrará o propósito. Obrigado pelo carinho de todos. Estaremos sempre juntos."

Paulo Gustavo e Thales Bretas se casaram em uma cerimônia no Parque Lage, no Jardim Botânico do Rio de Janeiro, em 20 de dezembro de 2015, após pouco mais de um ano de namoro. Apesar de contar com a presença de diversos famosos, o casal prezou pela discrição e pediu aos convidados que não fizessem registros.

Algum tempo depois, eles começaram a pensar em aumentar a família. A primeira tentativa foi em 2017, por meio de uma barriga de aluguel, que chegou a engravidar de gêmeos. Porém, a gestação acabou interrompida antes do tempo.

Em dezembro daquele ano, o humorista compartilhou a tristeza nas redes sociais. "Infelizmente não será dessa vez", lamentou. "Estamos muito tristes, mas fortes e acreditamos que tudo isso tem algum porquê que saberemos mais para frente!"

"Eu e Thales somos muito jovens, saudáveis e nos amamos muito", afirmou. "Portanto, vamos começar tudo de novo ano que vem! Seremos pais, mas um pouco mais pra frente!"

Os planos de fato se confirmaram. No final de 2018, o casal retomou a ideia de ter filhos usando o mesmo método, desta vez com sucesso. Os gêmeos Gael e Romeu nasceram em agosto de 2019 nos Estados Unidos.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Thales Bretas (@thalesbretas)

Adeus à Paulo Gustavo

O corpo de Paulo Gustavo, um dos grandes nomes da nossa arte nos últimos anos, que faleceu na terça-feira (04) às 21h12, será velado no Teatro Municipal do Rio. O pedido foi feito pela família do artista, prontamente atendido pelo governo do Rio. O velório será reservado a familiares, seguindo os protocolos necessários por conta da pandemia. Segundo o Theatro, nenhuma decisão foi tomada em definitico pela família, nem há informações sobre dia e horário.

 

Comentários
TV e Famosos
  • O Boticario - Banner lateral
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • newland
Teresina - PI
Atualizado às 04h04
27°
Céu encoberto Máxima: 35° - Mínima: 23°
29°

Sensação

9.4 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp