Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 07/05/2021 ás 09h21 - atualizada em 07/05/2021 ás 09h54

Delegado de Homicídios da Polícia de Timon morre vítima de Covid-19

A Associação dos Delegados do Maranhão (Adepol) emitiu uma nota de pesar lamentando o falecimento.
Delegado de Homicídios da Polícia de Timon morre vítima de Covid-19
Foto: Efrem Ribeiro

O delegado Joelson da Silva Carvalho morreu na madrugada desta sexta-feira (7) aos 56 anos após complicações ocasionadas pela Covid-19. Lotado na da Delegacia de Homicídios de Timon, ele estava internado em um hospital particular de Teresina em tratamento contra a doença. 

Joelson Carvalho era natural de Teresina e atuava há 20 anos como delegado da Polícia Civil do Maranhão, tendo trabalhado inicialmente no município de Codó antes de ser transferido para Timon. 

A Associação dos Delegados do Maranhão (Adepol) emitiu uma nota de pesar lamentando o falecimento. 

"Sempre atuou com compromisso e domínio da boa técnica jurídica, honrado o cargo e a instituição Polícia Civil do Maranhão. Os Delegados de Polícia do Maranhão, a Polícia Civil / MA, a ADEPOL MA, as demais instituições policiais, a sociedade maranhense, notadamente a Timonense, todos perderam um excelente profissional", diz um trecho da nota. 

Ainda de acordo com a Adepol, Joelson Carvalho havia completado no último dia 04 de maio os 20 anos de serviço na Polícia necessários para sua aposentadoria no cargo de Delegado.

Não há informações sobre o sepultamento. 

Confira a nota de pesar:

O Presidente da ADEPOL MA, em nome de todos os Delegados de Polícia Civil do Maranhão, manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do Delegado de Polícia Dr. JOELSON DA SILVA CARVALHO, natural de Teresina/PI, com 56 anos deidade (20/09/1964), que vinha se tratando do COVID-19 em Teresina/PI, vindo afalecer na madrugada de hoje (07.05.2021) vítima de complicações decorrente docorona vírus.

Dr. JOELSON DA SILVA CARVALHO atuou durante 20 anos como Delegado de Polícia Civil, sempre honrando a carreira e a PCMA, empossado no cargo de Delegado de Polícia em 04.05.2001, tendo trabalhado inicialmente em CODÓ e atualmente estava lotado em TIMON.

Dr. JOELSON DA SILVA CARVALHO sempre atuou com compromisso e domínio da boa técnica jurídica, honrando o cargo e a instituição Polícia Civil do Maranhão. Os Delegados de Polícia do Maranhão, a Polícia Civil / MA, a ADEPOL MA, as demais instituições policiais, a sociedade maranhense, notadamente a Timonense, todos perderam um excelente profissional. Nosso companheiro Joelson já tinha mais de 35 anos de contribuição e em 04.05.2021 completou os 20 anos de serviço na Polícia necessários para sua aposentadoria no cargo de Delegado. A ADEPOL MA, acima de tudo, solidariza-se com a FAMÍLIA do Dr. JOELSON DASILVA CARVALHO nesse momento de dor e luto.

São Luís/MA, 07 de maio de 2021

Marconi Chaves Lima

PRESIDENTE DA ADEPOL/MA

Comentários
Geral
  • O Boticario - Banner lateral
  • newland
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
Teresina - PI
Atualizado às 18h43
33°
Alguma nebulosidade Máxima: 35° - Mínima: 25°
37°

Sensação

15.6 km/h

Vento

53%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp