Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 11/05/2021 ás 11h30 - atualizada em 11/05/2021 ás 11h43
Fonte: UOL

Whindersson Nunes nega pela 1º vez que foi traído por Sonza: 'Eu que terminei'

Alguns seguidores cobraram que Whindersson se posicionasse em defesa de sua ex a respeito dos ataques machistas que ela vem recebendo em razão do término e dos boatos de traição.
Foto: Reprodução

O humorista Whindersson Nunes negou hoje ter sido traído pela cantora Luísa Sonza enquanto os dois estiveram casados.

Em publicação feita em sua conta oficial do Twitter, o piauiense também fez questão de assumir que foi ele quem terminou o relacionamento — o que desmente os boatos de que Sonza pulado a cerca com Vitão, seu atual namorado, enquanto estava casada, além de ter largado Whindersson para ficar com o cantor.

"Eu que terminei e não foi por traição", declarou o humorista.

Alguns seguidores cobraram que Whindersson se posicionasse em defesa de sua ex a respeito dos ataques machistas que ela vem recebendo em razão do término e dos boatos de traição. Em resposta, o humorista afirmou que "não viu nada" e "trabalha muito".

Em outra publicação, ele disse que Sonza também não se manifestou quando ele foi chamado de corno por conta dos boatos. "Cada um cuida da própria vida: ela da dela, eu da minha", declarou.

E completou: "Eu tenho meus motivos pra nunca ter dito que não, e nunca ter dito que sim. Isso deveria ser só meu, sempre fiquei na minha, nunca mais mexi na vida de ninguém".

Ele também declarou que sente a necessidade de não alimentar mais o assunto sobre seu relacionamento com Luísa Sonza, já que está noivo de Maria Lina — que espera o primeiro filho do casal — e não quer que ela tenha que lidar com tudo isso o tempo inteiro.

Mais cedo, Sonza também se manifestou sobre o assunto no Twitter e disse que não traiu ninguém e não largou ninguém. "Vocês não sabem de p**** nenhuma do que realmente aconteceu. Inventaram uma novela pra essa história e eu já estou cansada de ouvir também", escreveu a cantora de "Modo Turbo".

 

Whindersson apoia Bolsonaro?

Em outras publicações feitas no Twitter, Whindersson negou ser apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Na publicação anterior, ele já havia explicado que fez um trabalho para a Havan — rede de lojas cujo dono é Luciano Hang, um dos maiores apoiadores do presidente —, mas antes da empresa associar sua imagem ao Governo Bolsonaro.

"Também fiz um trabalho pra Havan em 2018 aí começou as eleições e o veio virou de fato o veio da Havan, eu devolvi uma parte da grana e saí", contou Whind.

As falas do humorista do Piauí vieram no mesmo dia em que Sonza manifestou seu ódio por Bolsonaro também por meio de publicações na rede social.

"Por último: acredito muito que o ódio nunca resolve nada. Que odiar alguém nunca é a solução, independente de qualquer coisa. Porém, nesse momento eu preciso desabafar sobre uma coisa que é: Bolsonaro, eu te odeio".

Comentários
TV e Famosos
  • newland
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • O Boticario - Banner lateral
Teresina - PI
Atualizado às 22h36
25°
Chuva fraca Máxima: 36° - Mínima: 25°
25°

Sensação

28 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp