Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 13/05/2021 ás 15h50

Governo Federal antecipa segunda parcela do auxílio emergencial

De acordo com a Caixa, o novo calendário tem início no dia 16 de maio, com os depósitos para os nascidos em janeiro, e vai até o dia 30 para os nascidos em dezembro.

Nesta quinta-feira (13), a Caixa Econômica Federal anunciou que vai antecipar os pagamentos da segunda parcela do auxílio emergencial.

De acordo com a Caixa, o novo calendário tem início no dia 16 de maio, com os depósitos para os nascidos em janeiro, e vai até o dia 30 para os nascidos em dezembro. Antes, os pagamentos seriam feitos até 16 de junho.

Para os beneficiários do Bolsa Família não haverá mudanças. Eles continuam a receber o auxílio emergencial da mesma forma e nas mesmas datas do benefício regular.

 

O segundo ciclo de pagamentos que estava marcado inicialmente para encerrar em 8 de julho, com a possibilidade de saques para os nascidos em dezembro, agora vai ser finalizado no dia 17 de junho. A Caixa já havia antecipado o pagamento da primeira parcela em cerca de duas semanas no mês de abril.

Quem recebe o auxílio por meio da conta digital, poderá movimentá-lo pelo aplicativo Caixa Tem. Os valores também poderão ser sacados pelo Cartão Bolsa Família ou Cidadão.

Comentários
Economia
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • newland
  • O Boticario - Banner lateral
Teresina - PI
Atualizado às 17h13
37°
Alguma nebulosidade Máxima: 37° - Mínima: 25°
39°

Sensação

9 km/h

Vento

33%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp