Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 14/05/2021 ás 11h28

Semec convoca professores substitutos; atuação inicia em junho

A convocação tem como objetivo diminuir o déficit de profissionais em sala de aula.

Na última semana, 62 professores substitutos foram convocados pela Secretaria Municipal de Educação de Teresina e devem começar atuar a partir do mês de junho. Eles vão atuar nas turmas do 6º ao 9º ano do ensino fundamental, nas áreas de língua portuguesa, matemática, ciências, geografia, história, artes, ensino religioso, inglês e educação física.

De acordo com secretário municipal de Educação, Nouga Cardoso, a convocação tem como objetivo diminuir o déficit de profissionais em sala de aula.

"Fizemos tratativas com o prefeito Doutor Pessoa e ele nos autorizou a chamar, não só os todos os aprovados nos últimos concursos realizados pela prefeitura em 2019, como também professores selecionados em processos de professor substitutos", explicou. 

A lista com os convocados foi divulgada no Diário Oficial do Município. Os convocados têm 30 dias para enviar a documentação necessária à Secretaria Municipal de Administração e Recurso Humanos (Sema), no e-mail [email protected]

Comentários
Concursos e Emprego
  • O Boticario - Banner lateral
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • newland
Teresina - PI
Atualizado às 19h36
30°
Poucas nuvens Máxima: 37° - Mínima: 25°
31°

Sensação

19 km/h

Vento

52%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp