Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 14/05/2021 ás 12h09

Homem é assassinado ao tentar vingar morte de cachorro em Palmeirais

Na tentativa de vingança da morte do animal, ele acabou sendo assassinado.
Foto: Divulgação/PMPI

Nesta quarta-feira (12), um homem identificado como Francisco Pereira da Silva de 50 anos, foi morto com golpes de facão na cidade de Palmeirais, a 126 km de Teresina. Segundo a Polícia Militar, ele teria tentado se vingar de Gonçalo Sousa da Silva, também de 50 anos, suspeito de matar um cachorro da vítima.

 

Segundo o cabo Flaubert Leal, Francisco teve um cão assassinado há cerca de um ano, em um assentamento em Palmeirais, e chegou até a registrar um boletim de ocorrência contra Gonçalo.

“Na quarta-feira, os dois se encontraram e como são trabalhadores rurais, estavam armados com facões. Acreditamos que o Francisco tentou se vingar, mas acabou sendo morto”, contou. A esposa da vítima viu o crime e ainda será ouvida pela Polícia Civil.

Francisco não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Gonçalo foi encontrado pela PM a cerca de 1 km do local do crime com vários ferimentos e armado com um facão e uma espingarda.

Após ser encaminhado para o hospital, foi constatado que Gonçalo teve uma lesão grave em um dos olhos, correndo o risco de perder a visão. Ele teve ainda amputação de um dedo. O homem não corre risco de morrer e deve responder pelo crime. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Comentários
Cidades
  • newland
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • O Boticario - Banner lateral
Teresina - PI
Atualizado às 07h40
26°
Alguma nebulosidade Máxima: 37° - Mínima: 23°
28°

Sensação

7 km/h

Vento

79%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp