Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 17/05/2021 ás 10h37

Homem morre após ser esfaqueado durante festa de aniversário em Teresina

Francisco chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu, mas não resistiu e acabou morrendo no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Um homem identificado apenas como Francisco de Paula, de 44 anos, morreu na noite deste domingo (16) após ter sido atingido com um golpe faca durante uma festa de aniversário na Vila Tiradentes, zona sul de Teresina.

Francisco chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu, mas não resistiu e acabou morrendo no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

De acordo com informações dos policiais da Força Tática, o homem entrou em uma residência onde ocorria uma festa de aniversário e começou a ir para cima das pessoas que estavam no local. Francisco chegou a ser retirado do local por pessoas que o conheciam, mas após um tempo retornou e foi surpreendido pelo marido da aniversariante, que acabou desferindo os golpes de faca. 

No HUT, Francisco de Paula chegou a passar por cirurgia, mas no momento teve uma parada cardíaca e não resistiu. O suspeito de ter efetuados as facadas fugiu do local e não foi localizado pela Polícia Militar. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Comentários
Polícia
  • O Boticario - Banner lateral
  • newland
Teresina - PI
Atualizado às 01h00
25°
Alguma nebulosidade Máxima: 33° - Mínima: 23°
25°

Sensação

11.4 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2022 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp