River empata com o Parnahyba e escapa do rebaixamento no Piauiense
O time do River foi ao litoral do Piauí lutando para não cair no campeonato. O tricolor entrou com o time reserva.
O tricolor decidiu poupar o time titular para as finais o que poderia facilitar a tarefa do Amarelão da PM. E o Tiradentes fez sua parte e venceu o jogo por 1 x 0, gol de Lucas, chegando aos 15 pontos na classificação, mesma pontuação do River.
Ao Tiradentes não bastava a vitória, mas precisava contar com vitória do Parnahyba sobre os riverinos, no Estádio Pedro Alelaf. Logo no começo do segundo tempo – 5 minutos – Radamés fez 1 x 0 para o Tubarão do Litoral.
Estava tudo dando certo até que aos 11 minutos Marcelo Nicácio empatou para o River. E o placar final ficou mesmo em 1 x 1, salvando o River e rebaixando o Tiradentes, logo no ano do seu retorno ao Campeonato Piauiense.
Sensação
Vento
Umidade
Capacitação
Inscrições para curso de arte em grafite estão abertas em TeresinaColuna
A Força da Notícia: Lançamento da obra: ‘’O Melhor da História é Agora’’Uninassau
Faculdade realiza II Jornada Acadêmica de Odontologia em TeresinaBrasil Sabor
Restaurantes do Piauí terão pratos a preço promocional durante festivalSão João
Cidade Junina é confirmada nos dias 9 a 16 de julho em Teresina