Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 17/05/2021 ás 12h59
Fonte: Com informações do Portal G1

Suspeito de fabricar armas e outros seis são presos durante operação no Piauí

Ação teve como objetivo de reforçar o policiamento ostensivo, prevenir ações criminosas e coibir pequenos delitos no município de Paes Landim.
Foto: Divulgação/PM-PI

A Polícia Militar do Piauí realizou neste domingo (16), uma operação que prendeu sete pessoas e apreendeu 12 armas de fogo, várias munições e drogas no município de Paes Landim, no sul do Piauí. Entre os presos está um homem suspeito de fabricar armas caseiras.

A operação contou com a participação de 18 policiais militares e teve como objetivo reforçar o policiamento ostensivo, prevenir ações criminosas e coibir pequenos delitos no município. A PM informou também que foram realizadas barreiras em todos os acessos do município de Paes Landim, bem como abordagens a pessoas suspeitas e rondas em locais estratégicos.

Durante a operação foi preso um homem que é suspeito de fabricar armas caseiras no município. Com ele foram encontradas 4 espingardas, além de equipamentos utilizados para fabricação armas de fogo e peças semiprontas para montagem de armas.

Os policiais também prenderam quatro caçadores, que estavam com sete espingardas e várias munições. De acordo com informações, esses homens invadiam propriedades privadas e ameaçavam os proprietários que não permitiam o acesso deles aos terrenos para a de caça de animais.

Os policiais ainda prenderam um homem que é suspeito de tentativa de feminicídio contra a ex-companheira no início deste ano. Ele foi abordado e estava em posse de um revólver e seis munições. Um homem também foi preso suspeito de tráfico de drogas, após ser flagrado com crack, cocaína e R$ 490 em dinheiro.

Todos os presos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Simplício Mendes. Participaram da operação policiais militares de Simplício Mendes, Paes Landim, Campinas do Piauí, São Miguel do Fidalgo e Socorro do Piauí.

Comentários
Cidades
  • O Boticario - Banner lateral
  • newland
Teresina - PI
Atualizado às 14h32
31°
Alguma nebulosidade Máxima: 32° - Mínima: 22°
34°

Sensação

13 km/h

Vento

55%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2022 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp