Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 10/06/2018 ás 02h08 - atualizada em 10/06/2018 ás 06h42

Grandes shows animam o público no primeiro dia de Cidade Junina

A 24ª edição da festa promete levar atrações para todos os gostos.
 Grandes shows animam o público no primeiro dia de Cidade Junina
Público compareceu em peso no primeiro dia do Cidade Junina. Foto: Divulgação

Os shows dos três palcos do Cidade Junina 2018 atraíram uma multidão de pessoas que lotaram a arena logo no primeiro dia do evento que começou neste sábado (9) e segue até o dia 16 de junho. A 24ª edição da festa promete levar atrações para todos os gostos, sem deixar de lado, é claro, o forró tradicional.

Para Rejane Meneses da Nute Produções, responsável pelas atrações musicais do Cidade Junina, o mais legal é que logo no primeiro dia de Festa o público já lotou a arena de shows nos três palcos. “Essa é uma festa grandiosa feita 99% com artistas da terra, que se apresentam e mostram que não deixam nada a desejar. Hoje, a Lene Silva colocou todo mundo para dançar e assim, como os outros que aqui subiram, foi agraciada pelo carinho do público que valoriza nossos talentos. Esse é só o primeiro dia, são mais de 60 atrações musicais nos oito dias de festa e o melhor é que é totalmente gratuita”, reforçou Rejane.

O humorista Lailtinho Brega, que veio do Ceará especialmente para o evento, afirmou que a festa é realmente muito grandiosa. “Amei o povo, Teresina sempre me recebe e acolhe muito bem e fazer show num espaço aberto como este sempre é muito gratificante para o artista que fica em contato direto com o público. Essa é uma festa muito bonita”, destacou.

Ana Luiza também marcou presença no Cidade Junina, animando a todos ocm seu ritmo dançante e repertório atualizado. A jovem cantora de 23 anos está iniciando a carreira solo, mostrando seu melhor em cima dos palcos e encheu de elogios a participação no evento. "O Cidade Junina é mágico! É único! Não tenho como descrever a o público do evento. Claro que ficamos nervosos, mas graças a Deus deu tudo certo", declarou.

O público compareceu em peso, com estimativa de dez mil pessoas na arena do Palco Ideal. Kayena Borges foi com as amigas, onde destacou a alegria do píublico e a empolgação das atrações no primeiro dia. "Chamei minhas amigas e foi impossível ficar parada! As bandas estão incríveis, as apresentações de quadrilhas também. Tenho certeza que esta será a melhor edição de todas!", destacou.

Comentários
Cidade Junina
  • newland
  • O Boticario - Banner lateral
Teresina - PI
Atualizado às 00h40
25°
Alguma nebulosidade Máxima: 33° - Mínima: 23°
25°

Sensação

11.4 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2022 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp