Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads

Parnaíba

Por Redação
Postada em 19/05/2021 ás 09h24

Motorista que atropelou e matou duas mulheres na BR-343, em Parnaíba

Após o acidente, a Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur) fez buscas e conseguiu identificar que a motorista.
Motorista que atropelou e matou duas mulheres na BR-343, em Parnaíba
Foto: Divulgação/PRF

Uma mulher foi presa suspeita de ter atropelado duas mulheres na BR-343, que morreram na BR-343, entre Parnaíba e Luís Correia, no litoral do Piauí na noite desta terça-feira (18). 

As duas vítimas, identificadas apenas como Simone e Nilza, de 46 e 51 anos estavam fazendo caminhada no acostamento da rodovia quando foram colhidas por um veículo modelo Renault Duster. A motorista fugiu do local sem prestar socorro.

Uma das mulheres morreu ainda no local do acidente. A outra chegou a ser socorrida para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na noite dessa terça-feira.

Após o acidente, a Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur) fez buscas e conseguiu identificar que a motorista entrou em um condomínio em Luís Correia.

A mulher foi presa e encaminhada para a Central de Flagrantes. O teste de alcoolemia deu negativo para a ingestão de álcool. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Comentários
Geral
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • O Boticario - Banner lateral
Teresina - PI
Atualizado às 23h56
24°
Alguma nebulosidade Máxima: 35° - Mínima: 22°
24°

Sensação

9 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
  • Ban - Lateral - Momentos Cidade Junina
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp