Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 09/03/2018 ás 07h28 - atualizada em 09/03/2018 ás 12h27
Fonte: Redação

Polícia Civil deflagra operação "Rapinagem" contra homicidas e latrocidas em Teresina

Até o momento onze pessoas foram presas e um menor apreendido. Entre essas pessoas, há um homem suspeito de assaltar um motorista Uber na capital
Polícia Civil deflagra operação
(Foto: divulgação)

 

A Polícia Civil do Piauí deflagrou uma operação na manhã desta sexta (9) contra pessoas acusadas de homicídios e assaltos em Teresina. A operação foi batizada pelo nome de "Rapinagem" por significar estes tipos de crimes e iniciou nas primeiras horas do dia. 

 

A Polícia informou que até o momento onzepessoas foram presas e um menor apreendido. Entre essas pessoas, há um dos homens suspeitos assaltar um motorista Uber na capital.  Além também da apreensão de duas espingardas, uma calibre 12, um revólver com numeração apagada, e uma moto recuperada.

 

No total, durante o dia, serão cumpridos oito mandados de busca e apreensão e 11 mandados de prisão contra pessoas autores de crimes relacionados a roubos, furtos e latrocínios.  

 

Participam da operação onze Distritos Policiais das diferentes zonas de Teresina e mais três Delegacias Especializadas. Ao todo, 50 policiais civis estão em campo, dentre delegados, agentes e escrivães, além do apoio do Rone e da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública. 

Comentários
Polícia
  • O Boticario - Banner lateral
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • newland
Teresina - PI
Atualizado às 22h36
25°
Chuva fraca Máxima: 36° - Mínima: 25°
25°

Sensação

28 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp